Getting your Trinity Audio player ready...
|
A influenciadora Deolane Bezerra, deixou o presídio na tarde desta terça-feira (24), após decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
O habeas corpus foi concedido pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, que estendeu o benefício a 17 investigados no caso, após acatar um pedido da defesa de Darwin Filho, também suspeito de envolvimento no esquema.
Deolane, alvo de uma operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, estava presa na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco, desde o dia 4 de setembro.
Como condição para a liberdade provisória, Deolane e os demais investigados devem cumprir algumas regras, como não mudar de endereço sem autorização judicial e não podem se ausentar da Comarca onde residem, sem prévia autorização judicial.
Além disso, os investigados estão proibidos de frequentar qualquer empresa relacionada à investigação da Operação Integration, ou participar de qualquer tipo de decisão sobre a atividade econômica de qualquer empresa investigada.
Também estão proibidos de fazer publicidade ou citar qualquer plataforma de jogos.
Solange Bezerra, mãe de Deolane também deixou o presídio feminino, nesta tarde. Ela foi alvo da operação e presa junto com a filha, em setembro.
Foto: Divulgação/Instagram