Getting your Trinity Audio player ready...
|
Entre uma palestra e outra, a comitiva de empresários e autoridades que participam do LIDE Brazil Conference London visitaram o Tate Modern, museu britânico de arte moderna que fica às margens do rio Tâmisa, em Londres.
Entre os participantes, estava a comitiva do GDF, formada pelo Ibaneis Rocha e o presidente do Banco de Brasília, Paulo Henrique Costa. O passeio cultural ocorreu ontem (30).
A ida ao museu faz parte da programação da conferência do Grupo de Líderes Empresariais (Lide) em solo britânico. A visita guiada teve duração de 1h30 e teve a participação de empresários e autoridades.
O Tate Modern é o mais importante do Reino Unido no segmento de arte moderna e o mais visitado do mundo nesta área. Ele reúne obras de artistas como Pablo Picasso e Andy Warhol.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por LIDE – Grupo de Líderes Empresariais (@lideglobal)
Palestra
Ibaneis Rocha viajou a Londres para participar do evento do Lide. O chefe do Executivo do DF foi um dos palestrantes no painel 3: ESG – Sustentabilidade, com o tema “ESG e economia real: Aliados para um futuro sustentável”.
Em sua fala, ele destacou que o ESG só é possível se a economia real estiver andando bem. Ele enfatizou a importância de o Estado funcionar como uma empresa, destacando que essa abordagem gera oportunidades, especialmente para aqueles que mais necessitam. Também trouxe números do aumento do investimento em infraestrutura no DF desde 2019.
Foto: Felipe Gonçalves/LIDE
Francine Marquez