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O prazo para a confirmação da matrícula na rede estadual de educação de Goiás começou nesta segunda-feira (9) e vai até 13 de dezembro. Este processo é essencial para garantir a vaga dos estudantes para o ano letivo de 2025.
Os interessados devem acessar o site www.matricula.go.gov.br para verificar a unidade escolar onde a vaga foi disponibilizada. Em seguida, o aluno ou responsável, deve comparecer à escola designada, portando os documentos necessários: RG, CPF (obrigatório), certidão de nascimento ou casamento, título eleitoral, comprovante de endereço atualizado, certificado de vacinação (se menor de 18 anos), documentos escolares (histórico escolar e/ou declaração de transferência). Os responsáveis pelos alunos menores de idade também deverão apresentar seus documentos pessoais
A rede estadual de educação tem vagas em todas as cidades do estado e recebeu mais de 60 mil novos alunos inscritos para o ano de 2025. Ao todo, mais de 450 mil estudantes se matricularam nos colégios estaduais para as modalidades de ensino parcial, integral, GoiasTec, militar e profissionalizante.
Foto: Seduc