Getting your Trinity Audio player ready...
|
Um acidente nesta madrugada (21) deixou 22 mortos na BR-116 em Lajinha, município de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu às 3h30 e envolveu um ônibus, uma carreta e um veículo de passeio.
Ainda de acordo com os bombeiros, o pneu de um ônibus que vinha de São Paulo estourou, o motorista perdeu o controle e bateu de frente contra uma carreta. Um carro, que vinha atrás do ônibus, também se envolveu no acidente.
Com o impacto, o ônibus pegou fogo, 22 pessoas morreram carbonizadas e presas às ferragens, outros 13 passageiros conseguiram sair do ônibus com vida e foram encaminhados a hospitais. Os três ocupantes do carro conseguiram sobreviver. (Foto: Corpo de Bombeiros)
Nas redes sociais, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema prestou condolências às famílias das vítimas e informou que o governo está cuidando do caso.
“Toda minha solidariedade aos familiares e amigos.” Estamos trabalhando para que as famílias das vítimas sejam acolhidas para enfrentar de forma mais humanizada possível essa tragédia às vésperas do Natal, uma data tão significativa para todos”.
Imediatamente, coloquei as aeronaves do Gabinete Militar do Governador à disposição para fazer o deslocamento das equipes de Trabalho e Apoio para reforçar o atendimento em Teófilo Otoni.
— Romeu Zema (@RomeuZema) December 21, 2024