Getting your Trinity Audio player ready...
|
Uma ação integrada entre a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a Polícia Militar de Goiás (PMGO) e a Secretaria de Fazenda do DF, apreendeu mercadorias roubadas, avaliadas em aproximadamente R$ 5 milhões, armazenadas dentro de um galpão em Ceilândia.
Dentre as mercadorias foram apreendidos dois caminhões, 4 mil caixas de vinho de alto custo, valor aproximado R$ 3 milhões, 28 palets de energéticos, 118 eletrodomésticos, refrigeradores, máquinas de lavar, lava louças, documentos falsos apreendidos, uma caminhonete adulterada, três veículos de luxo, três empilhadeiras roubadas, 45 palets de fraldas roubadas, duas mil mesas, centenas de alimentos diversos e roupas diversas.
Segundo informações da PMDF, as mercadorias estavam estocadas já há algum tempo, outras mais recentes. Eram mercadorias roubadas e furtadas, desviadas do destino final.
De acordo com a PCDF, eram produtos roubados, furtados e desviados de diversas unidades federativas, como Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, entre outras.
Dois homens, um de 49 anos e outro de 55 anos, com diversas passagens por receptação, foram presos e encaminhados à 24ª DP, juntamente com as mercadorias.
Francine Marquez