Getting your Trinity Audio player ready...
|
A despedida oficial de Adriano Imperador dos gramados aconteceu neste domingo (15) no Maracanã, durante um jogo festivo entre “Flamengo Legends” e “Amigos da Itália”, com a presença de mais de 21 mil espectadores. O ex-jogador brilhou ao marcar dois gols durante a partida.
Adriano se emocionou com as diversas homenagens, especialmente no momento mais tocante, aos 30 minutos do segundo tempo, quando foi exibido um vídeo com uma mensagem de seu falecido pai, Almir, gerado por inteligência artificial. No recado, Almir pediu para que o craque vestisse a camisa do Flamengo na despedida. Adriano deu uma volta olímpica com a camisa do time, sendo ovacionado pela torcida.
A festa contou com a presença de grandes nomes do futebol, como Romário, Ronaldo, Zico, Dida e Materazzi.
Adriano jogou pelo Flamengo no primeiro tempo, atuou por 30 minutos pela Itália e, nos minutos finais, voltou a vestir a camisa do Flamengo.
O primeiro gol foi marcado por seu filho, Adrianinho. Os gols de Athirson e Romário garantiram a virada para o Flamengo, mas foi Adriano quem roubou os holofotes ao marcar pela Itália no segundo tempo. No fim, Ruy e Edilson Capetinha também balançaram as redes, e Adriano, de pênalti, selou a vitória por 4 a 3 para o Flamengo.