Sucesso News

14/08/2022 11:47

Início » Morre filho do governador de Goiás Ronaldo Caiado

Morre filho do governador de Goiás Ronaldo Caiado

Ronaldo Caiado Filho, 40, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, morreu na manhã deste domingo (3). A causa da morte ainda não foi divulgada pela família.

O governador recebeu a notícia pela manhã quando participava de uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade, a cerca de 25 quilômetros da capital Goiânia, onde participava das festividades desde às 5h30.

A assessoria de imprensa do governo estadual divulgou uma nota lamentando a morte do filho do governador. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor”, afirma nota divulgada pela assessoria do governador.

O Palácio do Planalto divulgou uma nota oficial sobre a morte de Ronaldo. “O Governo Federal, por meio da Presidência da República, presta suas condolências ao Governador de Goiás e a toda a sua família pelo falecimento de seu ente querido, Ronaldo Caiado Filho.

Notícias relacionadas