Sucesso News

05/07/2022 01:29

Início » Com 91,25% dos votos, Laís é a nona eliminada do BBB22

Com 91,25% dos votos, Laís é a nona eliminada do BBB22

Laís Caldas é a nona eliminada do “BBB 22″ (TV Globo). O público a escolheu para deixar o programa, e a eliminou com 91,25% dos votos. A porcentagem fez a sister entrar para o ranking de maiores rejeições da história do programa. Dentre os outros emparedados, estavam Douglas Silva, que recebeu 4,48% dos votos, junto de Eliezer, com apenas 4,27%. No total, o paredão recebeu 157.060.266 votos.

Para confundir a cabeça dos confinados e movimentar a disputa por 1,5 milhão, Tadeu Schmidt afirmou que a disputa foi decidida por décimos, mas sem revelar os nomes. Claramente, Douglas Silva e Eliezer Netto, que puderam permanecer no programa sem sustos.

“Neste Paredão, duas pessoas terminaram muito próximas. Mudaram de posição de domingo para cá. A diferença percentual entre elas foi de décimos. Quem sai, deixa laços fortes aí dentro. Deixa um alerta para quem fica. Quem sai, talvez arrependa da estratégia que escolheu no BBB. Quem sai, provavelmente não faz ideia dos motivos da sua saída. Quem sai, sai individualmente, não sai como grupo. Quem sai, talvez saísse em qualquer outro paredão, qualquer outro momento. Quem sai hoje é você, Laís.”, discursou.

No período em que esteve no programa, Laís criou laços fortes com as já eliminadas Bárbara e Jade Picon e protagonizou um relacionamento amoroso com Gustavo Marsengo, que entrou pela Casa de vidro. Durante boa parte do programa, a médica também rivalizou com o ator e cantor Arthur Aguiar, um dos favoritos para levar o prêmio.

Notícias relacionadas