Sucesso News

04/07/2022 12:20

Início » Feiras do DF receberão shows culturais gratuitos, realizados pelo projeto Kombinando Cultura & Ideias

Feiras do DF receberão shows culturais gratuitos, realizados pelo projeto Kombinando Cultura & Ideias

Shows realizados em uma Kombi adaptada começam a ser realizados neste domingo (6), na Feira do Guará e Feira dos Importados; projeto vai até o mês que vem

Brasília, 3 de fevereiro de 2022 – O projeto Kombinando Culturas e Ideias está de volta com a iniciativa “Festival Kombinando Cultura – turismo e diversão pelas cidades”. Desta vez, vai passar por pontos importantes do Distrito Federal: as feiras permanentes. A primeira apresentação musical será na Feira do Guará, no próximo domingo (6). No mesmo dia acontece o show na Feira dos Importados.

No mês de março, as atrações serão realizadas na Feira Permanente de Ceilândia e na Feira dos Goianos, em Taguatinga. As performances buscam valorizar e divulgar a cultura e o turismo das diferentes regiões administrativas do Distrito Federal. Criado durante a pandemia, o Kombinando Culturas e Ideias incentiva um novo cenário para a indústria cultural.

O produtor cultural Miguel Edgar, idealizador do projeto, reforça a importância do acesso à cultura para todas as classes sociais. “O Festival irá levar novas formas de se fazer cultura, além de possibilitar o acesso a esse tipo de entretenimento, especialmente para a população de baixa renda”, comenta.

O FESTIVAL
O “Festival Kombinando Cultura – turismo e diversão pelas cidades” é realizado pelo Instituto Latinoamerica e produzido pela Confraria Diversão & Arte. O fomento é da Secretaria de Turismo do DF (Setur-DF).

Serviço
Festival Kombinando Cultura – turismo e diversão pelas cidades

Datas e locais:
06/02 – Feira do Guará, a partir das 11h; e Feira dos Importados, a partir das 15h.
06/03 – Feira Permanente de Ceilândia, a partir das 11h; e Feira dos Goianos, em Taguatinga, a partir das 15h.

Informações para a imprensa: Andrew Simek – (61) 99939-1995 ou Miguel Edgar (61) 98294-3576.

Notícias relacionadas