Getting your Trinity Audio player ready...
|
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem de 24 anos suspeito de agressão e incêndio na madrugada deste sábado (8), na Quadra 406 do Recanto das Emas.
Durante patrulhamento, uma equipe avistou um casal pedindo ajuda e, ao se aproximar, foi informada de que o suspeito, após um desentendimento familiar, passou a agredir física e verbalmente uma mulher. Um segundo homem tentou intervir, mas também foi atacado.
Em meio à confusão, o agressor colocou as vítimas para fora da residência e ateou fogo no local, fugindo em seguida. Os policiais iniciaram buscas e localizaram o suspeito próximo à mesma quadra.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado para conter as chamas, mas o incêndio acabou destruindo cinco barracos. O local foi isolado e a perícia acionada.
Segundo a PMDF, o suspeito foi conduzido à 27ª Delegacia, onde estava muito agressivo e a todo o momento ameaçou a vítima. Ele foi autuado por lesão corporal, incêndio criminoso, vias de fato e ameaça no contexto da Lei Maria da Penha.