Getting your Trinity Audio player ready...
|
Um menino de 7 anos foi violentamente agredido pelo primo, de 37 anos, na tarde desta terça-feira (10), em Sobradinho. A criança, em estado grave, está entubada no Hospital Regional de Sobradinho. O crime ocorreu um dia após o agressor sair da prisão.
Segundo o relato da mãe, que estava presente no momento da agressão, ele perguntou pelo tio e entrou na casa, aproveitando que a porta estava apenas encostada. Começou a agredir o menino com socos no rosto e, após a criança cair no chão, continuou desferindo chutes contra seu rosto.
Após o ataque, o agressor trancou a família dentro da casa. O pai chegou ao local e entrou em confronto com o sobrinho até a chegada da polícia. Durante a confusão, ele ainda teria feito ameaças com uma picareta.
O agressor foi preso pela Polícia Militar, algemado por segurança e encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal.
A vítima, que estava trancada dentro da casa, foi encontrada inconsciente e sangrando. Os policiais arrombaram a porta para prestar socorro, e o Corpo de Bombeiros foi acionado com urgência.
O suspeito tem passagens pela polícia e cumpriu mais de 10 anos de prisão por homicídios cometidos, e estava em regime domiciliar.