Getting your Trinity Audio player ready...
|
Morreu neste domingo (9), o policial civil de Goiás, Rafael da Gama Pinheiro, de 34 anos, que sofreu um mal súbito seguido de parada cardiorrespiratória, durante treinamento de instrução aquática em Brasília. Ele participava de um curso para integrar as Operações Táticas Especiais do Grupo Tático 3 (GT3).
Rafael, que era agente da Polícia Civil de Goiás desde 2017, estava em treinamento no dia 26 de fevereiro, quando passou mal. O curso foi ministrado no Grupo de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal. O policial recebeu atendimento médico imediato.
Em nota publicada nas redes sociais, a Polícia Civil de Goiás lamentou a morte de Rafael.
“A Polícia Civil de Goiás (PCGO) manifesta profundo pesar pelo falecimento do policial civil Rafael da Gama Pinheiro. Neste momento de dor, a PCGO se solidariza com familiares e amigos, desejando força e conforto para seus corações. Que Deus ampare a todos”, escreveu.
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), também lamentou a morte do policial.
“Rafael era agente na Polícia Civil de Goiás desde 2017. Ele deixa esposa e filha. Rafael era um exímio policial civil, servindo com compromisso e honra. Nos solidarizamos com seus familiares e amigos, desejando força e conforto para enfrentarem essa perda irreparável”, disse a nota.
O policial morreu após ficar mais de uma semana internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular.