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Em 20 de junho de 2002, era criado um dos serviços mais efetivos e essenciais para a população do Distrito Federal: o Na Hora. Na véspera do aniversário, as unidades responsáveis por reunir em um só local a prestação de serviços públicos atingiram 45 milhões de atendimentos, registrando mais de 90% de satisfação no atendimento avaliado nos terminais.
Em 2023, as oito unidades do Na Hora atenderam mais de dois milhões de pessoas e a produtividade aumentou 29,36% após as reformas realizadas pelo Governo do Distrito Federal. O tempo de espera pelo atendimento segue em queda, com um tempo de oito minutos e 44 segundos registrado em maio deste ano. Todas as unidades em reforma foram entregues, com exceção de Taguatinga, que está esperando o chamamento para locação de outro imóvel.
“O atendimento nas unidades do Na Hora simplifica o acesso do cidadão aos serviços públicos considerados essenciais, de maneira articulada e em um só lugar. O objetivo é desburocratizar e aumentar a eficiência na prestação dos serviços, o que resulta em economia de tempo e redução dos custos”, enfatiza a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani.
Com informações Agência Brasília.
Foto: Geovana Albuquerque/Agência Brasília.