Getting your Trinity Audio player ready...
|
A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou nesta quarta-feira (4), uma operação para combater uma organização criminosa envolvida em jogos ilegais e lavagem de dinheiro. Estão sendo cumpridos 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em Pernambuco, Paraíba, Paraná, São Paulo e Goiás.
Entre os alvos da operação está a empresária e influenciadora digital Deolane Bezerra, que foi presa em seu apartamento na orla de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Além de Deolane, sua mãe também foi presa durante a operação, conforme informado por sua irmã, Dayanne Bezerra.
A Operação ainda prevê o sequestro de bens e valores, com bloqueio judicial de aproximadamente R$ 2,2 bilhões. Entre os bens confiscados estão carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações.
Outras medidas determinadas incluem a entrega de passaportes, suspensão do porte de armas e cancelamento de registros de armas de fogo dos envolvidos.
A investigação teve apoio do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) e da Organização Internacional de Polícia Criminal, a Interpol.
Mais de 170 policiais participam da operação.