Getting your Trinity Audio player ready...
|
A Polícia Militar do Distrito Federal apreendeu duas armas, uma pistola calibre 9mm e uma carabina calibre 22, na casa de Wallison Felipe de Oliveira, 29 anos, ele possui registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC).
Por meio de nota, o Exército afirmou que o registo de CAC será suspenso.
“Confirmamos que o Sr. Wallison Felipe de Oliveira é registrado como CAC (Colecionador, Atirador e Caçador).
Informamos ainda que, após o recebimento da notificação oficial, o Exército suspenderá o Certificado de Registro e iniciará o Processo de Cancelamento do referido documento”.
Wallison segue preso, ele é investigado pelo crime de feminicídio, após atropelar três vezes, a ex-mulher, Juliana Barboza Soares, 34 anos, a filha dela, 5 anos, e a mãe de Juliana, Maria do Socorro Barboza Soares, 60 anos.
O crime aconteceu na noite da última terça-feira (20), por volta das 23h, no dia do aniversário de Juliana. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, ela já estava morta, as outras duas vítimas foram hospitalizadas.
A priori, o crime foi tratado como atropelamento com vítimas e fuga de motorista, no decorrer do dia de ontem (21) foi descoberto que Wallison, autor do crime, era ex-companheiro de Juliana, e o caso começou a ser investigado como feminicídio, o 12 crime desse tipo, neste ano, no Distrito Federal.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por 𝗦𝗨𝗖𝗘𝗦𝗦𝗢 𝗕𝗥𝗔𝗦Í𝗟𝗜𝗔 ® (@radiosucessobrasilia)
Francine Marquez