Getting your Trinity Audio player ready...
|
Uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal, coordenada pelo Tenente Ferreira, do 26º Batalhão de Santa Maria, prendeu nesta quarta-feira (21), Wallison Felipe de Oliveira, 29 anos, no Setor de Chácaras do Setor Leste do Gama.
Wallison é suspeito de ter atropelado e matado a ex-companheira, Juliana Barboza Soares, 34 anos, a filha do casal de 5 anos e a mãe de Juliana.
O crime aconteceu no Gama, na noite desta terça-feira (20), segundo informações da Polícia Civil do DF, a vítima estava fazendo aniversário.
Testemunhas relatam que Wallison atropelou as três vítimas três vezes. Um vídeo que circula nas redes sociais também mostra o momento do crime.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), Juliana já estava sem sinais vitais, quando as equipes chegaram ao local.
A mãe dela, Maria do Socorro Barboza Soares, 60 anos, estava desorientada, apresentava fratura de membro superior direito e foi transportada pela guarnição para o Hospital Regional do Gama.
A outra vítima, a criança, filha de Juliana, foi transportada pelo SAMU para o Hospital de Santa Maria.
A priori, o crime havia sido tratado como atropelamento com vítima e fuga de motorista.
Francine Marquez