Getting your Trinity Audio player ready...
|
Tenhamos a convicção de que nós é que construímos o nosso destino. E muitos de nós, imputamos a ele tudo o que nos acontece e, de forma mais acentuada, as coisas ruins do tipo acidente, doença, desemprego, separações, desentendimentos familiares e até a pobreza.
Entendamos que não é correto pensarmos assim. A vida sempre nos responde na medida em que pensamos e agimos, através das nossas escolhas, bem feitas ou não.
Portanto, nós mesmos é que somos responsáveis pelo que nos acontece, e ninguém mais, pois, colhemos os frutos do que plantamos, doces ou amargos.
Um destino de paz e felicidade se edifica através de ações do bem. O destino de tristeza e dor, advém de nossas omissões comprometedoras, de pensamentos negativos e atos lesivos a nós e ao nosso próximo.
Talvez seja bom entendermos que o destino se escreve na alma primeiramente, para depois chegar às situações de vida cotidiana.
Que este sábado seja um dia de auto-afirmação, na busca e na certeza da concretização de um destino de sucesso e de luz para todos nós.
Há braços!
Raul Canal