Sucesso News

04/07/2022 11:26

Início » Com metas altas para 2022, Gabigol completa três anos no Flamengo de olho em títulos, recordes e Copa

Com metas altas para 2022, Gabigol completa três anos no Flamengo de olho em títulos, recordes e Copa

Atacante teria condições de atuar na estreia no Carioca, dia 26, mas mira convocação, nesta quinta-feira, para a seleção brasileira, que encara o Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias

Tem craque chegando no Mengão”: assim o Flamengo anunciou a chegada de Gabigol no dia 11 de janeiro de 2019, há três anos. Muitos gols e títulos depois, o atacante vai para sua quarta temporada em busca de mais recordes, conquistas e da realização do sonho de disputar uma Copa do Mundo.

Para iniciar 2022 em alta intensidade, o camisa 9 se reapresentou das férias seis dias antes do estipulado pelo clube, tudo para ganhar tempo. Sua evolução até agora foi positiva, o que lhe rendeu elogios internamente. Teria chance até de estar em campo na estreia no Carioca, dia 26, mas a ideia é diferente, e por um bom motivo.

Uma das razões para a pressa de Gabigol entrar em forma é a convocação para os jogos do Brasil contra o Equador, dia 27 de janeiro, e contra o Paraguai, dia 1º de fevereiro, pelas Eliminatórias. A lista do técnico Tite sai na próxima sexta-feira.

No Flamengo, Gabigol tem agora um novo comandante: Paulo Sousa. No último sábado, quando o elenco principal ainda não havia se apresentado, o atacante e o técnico tiveram uma conversa mais longa e fizeram planos para a temporada.

Notícias relacionadas