Getting your Trinity Audio player ready...
|
Sete trabalhadores foram atropelados na manhã desta sexta-feira (25), enquanto faziam manutenção às margens da BR 070, próximo à Barragem do Rio Descoberto, divisa entre Goiás e o Distrito Federal.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência às 10h33. Três viaturas foram mobilizadas.
Segundo o CBMDF quatro vítimas foram encaminhadas a hospitais. Outros três trabalhadores não precisaram de atendimento hospitalar.
Duas foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Goiás para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e para o Hospital Municipal Bom Jesus, em Águas Lindas de Goiás.
O CBMDF transportou outros dois trabalhadores para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), um de 54 anos, com escoriações pelo corpo e edemas na costela. O outro, de 27 anos, estava com dores no braço esquerdo e na região lombar. Também estava com escoriações pelo corpo.
O veículo envolvido no atropelamento deixou o local sem prestar socorro e ainda não foi identificado.
Por meio de nota, a Novacap informou que os colaboradores envolvidos no acidente pertencem à empresa terceirizada FCB, que já presta os devidos cuidados às vítimas. A equipe atuava no serviço de roçagem, no canteiro central da BR 070.
“No total, foram atingidos sete funcionários: quatro foram transportados para o hospital, três com escoriações leves e foram liberados rapidamente”.
A empresa responsável pelos trabalhadores informou ainda que o condutor não prestou socorro após o ocorrido.