Sucesso News

01/07/2022 07:14

Início » Homem morde molusco em jantar e encontra pérola: ‘Achei que era meu dente’

Homem morde molusco em jantar e encontra pérola: ‘Achei que era meu dente’

O casal Maria e Michael Spressler acabou recebendo um brinde inesperado ao comemorar o aniversário de 34 anos de casamento em um restaurante em Cape May, em Nova Jersey (EUA), no domingo (27/02). Eles pediram um prato com uma dúzia de mariscos e acabaram encontrando uma pérola dentro de um deles. As informações são do jornal Mirror.

“Eu estava no 12º (marisco) e, quando o peguei no garfo, parecia meio pesado, mas não pensei em nada”, disse Michael. “Então, quando comecei a comer, notei que algo estava na minha boca. Na verdade, pensei que um dos meus dentes tinha quebrado”, explicou o homem.

Apesar de estar avaliada em milhares de dólares, o casal afirma que não pretende vender a pérola. “É uma bela lembrança daquele dia”, disse Maria que pretende fazer uma joia com a pedra.“Ele já comeu dezenas e dezenas de mariscos e nunca encontramos nada parecido, foi muito emocionante”, ressaltou Maria.

O achado do casal também surpreendeu os donos do restaurante. “Trabalho aqui há cerca de 10 anos e nunca ouvi falar de alguém que tenha encontrado uma pérola em nossas ostras ou nossos mariscos”, disse Sarah Stadnicar, do Lobster House.

Notícias relacionadas