Getting your Trinity Audio player ready...
|
Por maiores que sejam as dificuldades encontradas, não nos abandonemos à melancolia e caminhemos em direção à felicidade.
O nosso olhar e a sua expressão refletem o que estamos sentindo. Ajamos com serenidade. Nos acautelemos, nos corrijamos e nos autoanalisemos. Busquemos a alegria dentro de nós, nos amando e nos respeitando a todo instante.
Levantemos a cabeça e procuremos não dar espaço ao baixo astral. Que os nossos olhos brilhem de alegria e esperança; que a nossa luz interior ilumine o nosso rosto. Sabemos que a tristeza e a melancolia não ajudam em nada.
Encarar as situações e os problemas de frente já é uma forma de vitória. Nós somos vencedores, temos força de vontade e não desanimamos facilmente. E isso é o que importa.
Não desistamos, pois, e nem nos sintamos derrotados. Existem dois tipos de vitórias: as efêmeras que duram pouco tempo, causando frustrações, e as de real valor, que perduram por toda vida e nos trazem realização perene.
Decidamos, a partir desta quarta-feira, a não nos iludirmos com as falsas vitórias. Elas comprometem a nossa vida e nos roubam a felicidade.
Há braços!
Raul Canal